terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tim Maia - Tim Maia [Soul Music/Funk] [1978] [Brasil/Brazil]




Em 1978, após a poeira da fase racional ter abaixado consideravelmente, Tim Maia resolve por em prática uma ideia que permeava a sua cabeça há um bom tempo: Gravar um disco em inglês.

Uma ideia muito audaciosa, pois gravar um disco em inglês seria uma verdadeira quebra do paradigma musical do Tim Maia. Mas, peraí...quebrar paradigmas é com ele mesmo, afinal não foi ele quem gravou dois discos de essência religiosa?

Mas, a preocupação maior era o fracasso musical que este disco poderia vir a se tornar. E, na questão das vendagens a coisa foi feia para o grande mestre da música nacional.

Aí, caro visitante, eu vos digo com mais certeza ainda que vendas não retratam a qualidade de uma obra musical!

Confesso que este disco me cativou desde a sua primeira audição, pois possui uma energia ímpar, um gingado diferente e um ar de romantismo no ar. Ainda, com a banda Vitória Régia muito bem entrosada e os vocais do Tim Maia impecáveis!

Se você quer ter alguns momentos de amor com aquela pessoa muito especial, então eu indico este disco, bem como nos momentos de boas lembranças, ou até mesmo quando estiverdes na fossa...

Destacamos as faixas "With No One Else Around", "I Love You, Girl", " To Fall In Love", " Let's Have A Ball Tonight", dentre outras.

Recomendo a inteira audição repetidas vezes! ;)

ENJOY!

01 - With No One Else Around
02 - I Love You, Girl
03 - To Fall In Love
04 - Only A Dream
05 - People
06 - Let's Have A Ball Tonight
07 - I
08 - Day By Day
09 - Vitória-Régia

*ALTAMENTE RECOMENDADO!
**Capas Inclusas
***Link nos comentários [link in coments]
****Um comentário não mata ninguém!!

Pedidos nos comentários, ok?!

Um comentário:

Iron Man disse...

http://www.mediafire.com/?qdgaiovg4n458dy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...