domingo, 25 de dezembro de 2011

DragonForce - Valley Of The Damned [Extreme Power Metal] [2003] [Inglaterra/England]



Ainda lembro de um programa que passava na MTV, o Riff Mtv, que costumava passar (pelo menos à época) no sábado de manhã, e era uma ótima oportunidade que eu tinha de conhecer novas bandas e assim procurá-las na internet.

Foi assim que eu conheci o Dragonforce, quando passou o vídeo da música "My Spirit Will Go On" do disco "Sonic Firestorm" de 2004. Memorizei o nome da banda, e só anos depois eu pude ouvir um disco na íntegra dos caras. E este disco é este que vos apresento, nobres visitantes!

"Valley Of The Damned" é o primeiro disco da carreira desta banda inglesa que pôs o chamado Power Metal em um patamar jamais alcançado por qualquer outra banda do gênero, uma vez que a velocidade da bateria e dos solos de guitarra, por exemplo, beiram a insanidade! Eis o motivo de serem taxados como "Extreme Power Metal", rótulo atribuído pelos próprios fãs da banda.

Devo confessar que o Power Metal não me agrada muito, tanto é que são raras as postagens de bandas desta espécie de Heavy Metal, pois eu acho muito repetitivo, o que me tira o interesse na audição de um álbum. Mas, com o Dragonforce foi diferente.

Até hoje eu não cansei de ouvir este disco, então decidi compartilhar com os estimados visitantes!

A banda é pouco conhecida pelos lados daqui, mas é muito respeitada lá fora. Então, eu recomendo-lhes este disco com todas as minhas forças, e quem sabe ajudar com a proliferação dos fãs desta banda nas terras tupiniquins!

Destacamos as faixas "Valley Of The Damned", "Black Fire", "Disciples Of Babylon", "Revelations" e "Evening Star".

ENJOY!!

Faixas:

01. Invocation Of Apocalyptic Evil
02. Valley Of The Damned
03. Black Fire
04. Black Winter Night
05. Starfire
06. Disciples Of Babylon
07. Revelations
08. Evening Star
09. Heart Of A Dragon
10. Where Dragons Rule

*ALTAMENTE RECOMENDADO!
**Capas Inclusas
***Link nos comentários [link in coments]
****Um comentário não mata ninguém!!

Pedidos nos comentários, ok?!

Um comentário:

Iron Man disse...

http://www.mediafire.com/?0mex55kat3b7z2p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...